55 Blogs de Web Design a serem seguidos em 2019

Conheça os 55 Blogs de Web Design a serem seguidos em 2019. A inspiração vem em muitas formas e o desenvolvimento profissional nunca termina. Com isso em mente, reunimos uma enorme lista de blogs de web design que podem manter seu cérebro alimentado durante todo o ano. Mas não se preocupe. Você não encontrará nenhum insucesso nessa lista. Nós respeitamos o seu tempo e sentimos que você merece apenas o melhor dos melhores. Abra sua conta do Feedly e prepare-se para adicionar mais do que algumas assinaturas.

1. REVISTA SMASHING

Melhor Blog de Web Design

55 Blogs de Web Design. Começando com a gente, nós temos a Smashing Magazine . Não é sempre que você encontra uma publicação que publique tantos artigos de alta qualidade quanto o Smashing. Alguns lugares publicam muitos artigos que têm pouca substância, mas a Smashing Magazine garante que praticamente todas as palavras publicadas sejam relevantes para você como designer e desenvolvedor. Eles também fazem vários brindes e organizam conferências, bem como publicam livros sobre tópicos em nosso campo também.

Visite o site

2. AWWWARDS

Melhor Blog de Web Design

Awwwards é sobre uma coisa: você. No momento em que você acessa a página inicial, você pode clicar em centenas dos principais designs na internet. A curadoria que entra no Awwwards é incompreensível, e você sempre encontrará uma nova inspiração quando visitar. Não só isso, mas eles postam entrevistas e recursos que você pode usar para reforçar sua própria carreira. Além disso,  o recurso ” Sites do dia ” deve mantê-lo voltando dia após dia apenas para ver o incrível trabalho que outras pessoas publicam.

Visite o site

3. WEB DESIGNER DEPOT

Melhor Blog de Web Design

55 Blogs de Web Design. Inspiração, confira. Técnica, cheque. Negócios, cheque. Freelancing ou vida de agência? Verifica. Quando se trata de web design, este blog tem coberto. Se você precisa saber sobre isso, há uma chance absurdamente alta de que o Web Designer Depot tenha um artigo sobre o assunto. A pesquisa nos arquivos de um blog raramente é tão divertida ou frutífera quanto a deles.

Visite o site

4. DESIGNRFIX

Melhor Blog de Web Design

Se você é um profissional ou um amador ou algo em algum lugar entre, Designrfix se preocupa com você. Eles publicam para você. Na verdade, a comunidade geral de web designers é sua maior prioridade e público-alvo. Não apenas um blog informativo seco, Designrfix dá um toque humano em tópicos e como seus projetos podem fazer a mesma coisa.

Visite o site

5. SPECKYBOY

Melhor Blog de Web Design

55 Blogs de Web Design. Simples, limpo e direto, o Speckyboy preenche a lacuna em sua vida onde você precisa de dicas de design para dispositivos móveis, tendências, design gráfico, estudos de UX e consultoria para freelancers. Não só isso, Speckyboy já existe há mais de uma década e ainda continua consistentemente com conteúdo de alta qualidade e bem editado. Além disso, o nome é divertido de dizer, o que é definitivamente um +1.

Visite o site

6. BLOQ CRIATIVO

Melhor Blog de Web Design

Todo o design, o tempo todo. Durante todo o dia todos os dias. Você simplesmente não pode dar errado com o Creative Bloq . E a melhor parte é que eles atualizam várias vezes ao dia em várias categorias, assim você sempre terá algo novo e fantástico para ler, que provavelmente será o destaque do seu dia. Em termos de design, pelo menos.

Visite o site

7. TELEPATIA

Melhor Blog de Web Design

55 Blogs de Web Design. Anteriormente conhecida como Telepatia Digital, a empresa acabou de fazer uma nova marca na Telepathy . A própria empresa é uma agência de design que tende a se concentrar mais no fim da experiência do usuário do design da web. Então você encontrará o mesmo foco geral no conteúdo do blog deles também. No entanto, isso não deve impedi-lo se você for um generalista. O conteúdo é um dos melhores da internet, então você estaria fazendo um desserviço se perder este.

Visite o site

8. SITEPOINT

Melhor Blog de Web Design

SitePoint não é apenas um blog de web design. O site abrange HTML e CSS, JavaScript e PHP e muito mais. Seu blog Design / UX, no entanto, é realmente de primeira linha. Com tópicos que vão desde Fotografia e Imagens a Ilustração, Mockups, Sketch e Logo Design (e muito mais, também), o SitePoint absolutamente ganha um lugar na nossa lista.

Visite o site

9. O LAYOUT DO VOLANTE

Melhor Blog de Web Design

O Flywheel não apenas lança um dos melhores ambientes de desenvolvimento do WordPress local com o Local , mas também cria um ótimo blog de design para web. O Layout é a entrada deles no campo, e você encontrará tudo, desde instruções para animar SVGs até garantir que o site do WordPress Gutenberg seja o mais atraente possível. Você obterá conjuntos de ícones às vezes, e o Layout permanecerá na tendência para que você saiba o que há de mais quente caso você tenha perdido isso de alguma forma.

Visite o site

10. HONGKIAT

Melhor Blog de Web Design

Com mais de uma década, a Hongkiat tornou-se um dos blogs de web design mais reconhecidos e respeitados do mundo. Se você precisar de ajuda com o Photoshop, eles provavelmente terão um artigo sobre o assunto. O mesmo para HTML, UX ou até mesmo filosofia e negócios de design. O que você precisar, o Hongkiat vai te cobrir.

Visite o site

11. CREATIVEOVERFLOW

Melhor Blog de Web Design

Outro blog de web design de uma década de duração, o Creativeoverflow tornou-se conhecido por ser um recurso tão abrangente quanto possível. De finanças a produtividade, de tendências de design a inspiração e tutoriais, sua criatividade definitivamente vai transbordar depois que você passar algum tempo lendo aqui.

Visite o site

12. ONEXTRAPIXEL

Melhor Blog de Web Design

Visando designers e desenvolvedores da Web, a Onextrapixel oferece análise de várias tendências de design, estudos de caso sobre o que funciona e o que não funciona, bem como tutoriais e revisões de produtos e serviços no campo. Embora eles não sejam atualizados com tanta frequência quanto alguns blogs, quando uma nova postagem atinge seu feed, ela provavelmente será uma boa.

Visite o site

13. CSS-TRUQUES

Melhor Blog de Web Design

Nós usamos CSS todos os dias. Mas, ao contrário dos dias anteriores, não usamos  apenas CSS para estilizar e projetar. O CSS-Tricks sabe disso e integrou várias bibliotecas JavaScript e outras para facilitar o desenvolvimento e o design front-end. Seja você um desenvolvedor do React ou um designer do Vue, um engenheiro de aplicativos para dispositivos móveis ou um testador de controle de qualidade, o CSS-Tricks tem algo que pode tornar sua vida um pouco mais fácil.

Visite o site

14. AIRBNB.DESIGN

Melhor Blog de Web Design

Não apenas o Airbnb revolucionou o setor de hospitalidade, mas também está fazendo a mesma coisa com o design da web. Tendo escrito (literalmente) o livro sobre web design com React e JavaScript , eles foram um passo além e publicaram seu próprio blog de design na web em airbnb.design . Eles podem abranger orientações visuais a serem seguidas, garantindo que o design tenha a sensação correta de localização do público ou talvez estejam escrevendo sobre o design orientado por valores. Assim como um Airbnb não é o hotel de sua mãe, airbnb.design não é seu blog de web design.

Visite o site

15. DESIGNMODO

Melhor Blog de Web Design

Designmodo é conhecido por seus excelentes brindes e incríveis ofertas premium. Além disso, os tutoriais e os recursos fazem dele um ótimo lugar para parar, se você precisar de uma rápida atualização de um determinado tópico ou uma referência para mostrar a um cliente como sua ideia funcionaria na prática (e a teoria por trás disso).

Visite o site

16. LINE25

Melhor Blog de Web Design

Cobrindo UI e design UX (entre muitos outros), a Line25 é elegante e moderna. Eles postam regularmente, para que seu feed não seja negligenciado, e com foco no WordPress, eles devem se encaixar perfeitamente em sua rotina diária. Quando um novo artigo aparece, há uma chance ainda maior de ser relevante para você do que os blogs de design que não são do WP.

Visite o site

17. REVISTA INSPIRADA

Melhor Blog de Web Design

Revista inspirada deve fazer jus ao seu nome para você. O conteúdo é perfeito e os melhores artigos vêm em suas categorias de estilo de vida e criatividade. Claro, freelancer e web design são muito técnicos, mas há um lado muito humano também, e o Inspired entende isso.

Visite o site

18. UXPIN

Melhor Blog de Web Design

Além de ser um ótimo produto de software, a UXPin publica um blog igualmente ótimo . Com tópicos sobre UX (obviamente) e design de interface do usuário, adicioná-lo ao seu feed aumentará a produtividade e, talvez, apresentará algumas ideias que você nunca teria visto antes.

Visite o site

19. DESIGN REVIVER

Melhor Blog de Web Design

Para ser um grande designer, você tem que ser reflexivo. Você precisa ser capaz de olhar para o seu trabalho e encontrar o que há de bom nisso, mas também precisa encontrar o que é ruim. O Reviver Design é um blog onde você pode encontrar inspiração não apenas na apresentação típica das idéias de outras pessoas, mas na compreensão significativa de como você se encaixa em sua carreira. Eles publicam avaliações e oferecem ferramentas para que você possa abordar seu trabalho com o respeito que merece.

Visite o site

20. CODROPS

Melhor Blog de Web Design

Com uma pesquisa de referência CSS em sua página inicial, você sabe que o Codrops é um site que coloca você em primeiro lugar. Suas informações são oportunas e suas demonstrações têm sites e códigos ao vivo para você usar e usar. Para um blog de web design, é quase como o santo graal.

Visite o site

21. BOOTH UX

Melhor Blog de Web Design

Quando um blog tem  filosofia diretamente ao lado da  estratégia de conteúdo em sua página inicial, você sabe que algum bom desenvolvimento profissional pode vir de seu feed. Cobrindo tópicos desde AI até projeto especializado e compreensão de análises UX , o UX Booth realmente incrementa e coloca o conteúdo de que precisamos.

Visite o site

22. 1º WEB DESIGNER

Melhor Blog de Web Design

O que é melhor do que um blog de web design que coleta recursos para você? Um blog de web design que coleta recursos para você  no WordPress . Manter-se atualizado com os dois lados da sua carreira ao mesmo tempo é definitivamente uma vitória.

Visite o site

23. PROJETO BEEP

Melhor Blog de Web Design

Freebies são muitas vezes o melhor amigo do web designer. Com Design Beep , você obtém vetores, papéis de parede, planos de fundo, texturas, padrões, PSDs de tudo o que você poderia querer. Isso está no topo dos artigos de business design, estudos de caso e estratégia social. Adicione este com certeza.

Visite o site

24. ABDUZEEDO

Melhor Blog de Web Design

Outro título de site divertido para dizer em voz alta, Abduzeedo pode ser  o lugar para obter inspiração de design. É meio que um tossup para nós entre Awwwards e aqui. Eles tendem a se orgulhar de poder fornecer o conteúdo da mais alta qualidade e mostra isso. Sua coleção é pesada em imagens e de graça. Quando você encontra uma coleção que você gosta , você pode até ver todo o processo de renderização, incluindo screengrabs de software. É um lugar bonito.

Visite o site

25. TUTS +

Melhor Blog de Web Design

Envato é bem conhecido no mundo WordPress como um recurso para plugins e temas, mas você sabia que eles também têm uma tonelada de conteúdo tutorial gratuito lá fora sob sua marca Tuts +? Se não, você deve definitivamente dar uma olhada porque eles estão derrubando-o do parque regularmente.

Visite o site

26. DESIGN SHACK

Melhor Blog de Web Design

Você só precisa olhar para as categorias deles para ver que o Design Shack merece seu lugar no leitor de feeds. Negócios, CSS, dispositivos móveis, navegação, UX, tipografia e muito mais são abordados regularmente. Você realmente não pode perder este. Bem, você  pode.  Mas você não deveria.

Visite o site

27. INSTANTSHIFT

Melhor Blog de Web Design

Uma das melhores partes do InstantShift é a página de brindes. Mencionamos muito isso de vários lugares, mas os do InstantShift se destacam porque nem todos os modelos do WordPress são iguais aos PSDs. O que o InstantShift faz é oferecer brindes práticos de design, como talvez um modelo de CV ou banners que pareçam um pouco fora do padrão que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Visite o site

28. DESIGN VANDELAY

Melhor Blog de Web Design

Os fãs de Seinfeld devem a si mesmos verificar um site artístico chamado como uma de suas referências favoritas da cultura pop. Os fãs que não são da Seinfeld  devem a si mesmos dar uma olhada no Vandelay Design, porque o trabalho deles é incrível, e o conteúdo que eles colocam é a cabeça e ombros acima da maioria dos outros sites por aí.

Visite o site

29. 24 MANEIRAS

Melhor Blog de Web Design

Nós hesitamos em colocar 24 Ways na lista porque eles só são atualizados 24 vezes por ano. Em dezembro. Como um calendário do advento para geeks de web design. Mas o conteúdo que eles publicam é tão bom que sentimos que a inclusão valeu a pena. Então jogue-os em seu feed e obtenha uma agradável surpresa quando dezembro deste ano chegar.

Visite o site

30. MONSTERPOST

Melhor Blog de Web Design

O que não é monstruoso é como o MonsterPost organiza  coleções massivas para inspirar você regularmente. Com listas que atingem consistentemente mais de 50, adicioná-las ao seu feed é algo óbvio. Você obtém idéias sociais, modelos, ícones, fontes e outros recursos com os quais você vai encher o seu disco rígido. Ou talvez seu Google Drive atualmente, certo?

Visite o site

31. DAVID AIREY

Melhor Blog de Web Design

Elegante, moderno e perspicaz, quando você visita o blog de David Airey , você pode se surpreender. Não escrito como um típico conteúdo de mercado de massa, este blog parece pensativo de uma forma que realmente não se compara a nenhum outro blog de design da web por aí. Você não terá leituras de 1 minuto aqui, mas você definitivamente terá algo que dura muito mais do que isso.

Visite o site

32. GRÁFICOS DE COLHER

Melhor Blog de Web Design

Fontes e brindes são abundantes, Spoon Graphics é um blog de web design que apenas parece certo. Novamente, em vez de fornecer os mesmos recursos antigos que você pode encontrar em qualquer lugar, você pode obter pincéis do Photoshop, coleções de fontes e coisas que você realmente usará.

Visite o site

33. DESIGN E UX NO MEDIUM

Melhor Blog de Web Design

O Medium tem muito conteúdo curado que é difícil de encontrar. É isso que queremos que você aponte para a seção Design-UX , e as tags para UX e Design valem a pena, também. Siga tudo o que você puder, e você terá um feed no Medium que é mais esclarecedor do que apenas cutucar e cair no click-hole.

Visite o Medium UX | Visite Design Médio

34. HACKING UI

Melhor Blog de Web Design

Todo mundo queria ser um hacker em algum momento. E Hacking UI leva isso e torna sua marca de design web. Com dicas e truques interessantes que permitem que você navegue pelo seu campo com facilidade, você estará clicando e clacking seu caminho para um melhor design em nenhum momento plana. Eles também abordam tópicos de estilo de vida e negócios, por isso, apesar de estarem focados na interface do usuário, eles dão um toque pessoal a ela.

Visite o site

35. A PRÓXIMA WEB

Melhor Blog de Web Design

Como um site, The Next Web não é todo um blog de web design. Mas o blog de design é um ótimo lugar para começar, se você não estiver familiarizado com eles (e honestamente, mesmo se você for, vale a pena conferir novamente). O conteúdo editorial é sempre envolvente, e eles se mantêm fiéis ao seu nome ao trazer tópicos de tendências para os leitores de uma forma que nos fará pensar em vez de apenas seguir em frente com nossos dias. Mais lugares deveriam estar lançando conteúdo como esse, mas como eles não são, você deveria estar lendo o TNW.

Visite o site

36. BOA INTERFACE DO USUÁRIO

Melhor Blog de Web Design

É o que todo web designer quer: uma boa interface de usuário. E graças à apropriadamente intitulada Good UI , você pode dar alguns passos mais perto disso. Com o slogan  projetando com dados , este blog coloca a funcionalidade e o UX acima dos sinos e assobios. Eles se concentram em testes e análises A / B. Eles ainda oferecem um serviço BetterUI , onde você pode enviar sua interface para eles por uma taxa e ter uma revisão profissional para que você possa fazer escolhas informadas. Este é o web designer e o paraíso dos desenvolvedores de front-end.

Visite o site

37. TUTORIALZINE

Melhor Blog de Web Design

Tutorialzine é apenas um bom recurso para você verificar. Quando um de seus artigos atinge seu feed, achamos que há uma boa chance de que algo seja relacionado a você. Se você precisa de um resumo das principais bibliotecas JS para desenvolvimento e desenvolvimento de front-end ou algum código livre para você usar para adicionar um pouco de criatividade ao menu de cabeçalho de um cliente. Eles escrevem posts limpos e simples, e se a sua lista de assinaturas é tão completa quanto a nossa, você provavelmente aprecia muito isso.

Visite o site

38. GEEK USABILIDADE

Melhor Blog de Web Design

Atualmente, a experiência do usuário (UX) está na mente de todos. Você quer que sua interface do usuário seja fácil e agradável para seus usuários, enquanto ainda realiza várias tarefas complexas. É aí que entra a Usabilidade Geek . Não somos todos especialistas em usuários. Não podemos estar todos na vanguarda da pesquisa sobre UX. Mas alguém é. Alguém pode. Essa pessoa é Usuid Geek, e se você quiser saber por que você quer que algumas das suas interfaces sejam um pouco difíceis e cheias de atrito, você deve dar uma leitura a elas. Seus tópicos farão com que os especialistas não-UX entrem… esperem… UXperts.

Visite o site

39. UMA LISTA SEPARADA

Melhor Blog de Web Design

A List Apart absolutamente se destaca da multidão. É inteligente e espirituoso, e o conteúdo que ele oferece vai além dos típicos resumos de recursos e brindes que você encontra na maioria dos blogs de web design. Até mesmo o design do próprio blog empresta a esse motivo, já que as fontes com serifa e o estilo literário dão ao site uma aparência única entre as bordas duras e layouts planos nesse canto da internet.

Visite o site

40. GRÁFICOS NALDZ

Melhor Blog de Web Design

Texturas, ícones e fontes, oh meu! Você pode encontrar todo tipo de recurso que você pode nomear no blogda Naldz Graphics . Eles se especializam em obter ferramentas profissionais e exclusivas para as mãos dos designers. Você pode obter um conjunto de ícones um dia, uma série de filtros do Photoshop no próximo e um tutorial sobre técnicas de branding depois disso. Eles encontraram o seu lugar no nicho do blog de web design, e eles estão balançando.

Visite o site

41. REVISTA UX

Melhor Blog de Web Design

Esse blog não apenas publica conteúdo atraente e envolvente sobre o futuro do nosso setor e como todos nós podemos nos posicionar para obtê-lo, a UX Magazine  hospeda quadros de trabalho, conferências, encontros e outras ferramentas da comunidade para que os web designers não se sintam como se fossem ilhas solitárias para si mesmas. Eles levam a UX a sério, se o nome não aparentar isso, porque eles simplesmente não falam sobre como criar a melhor experiência do usuário em um site, mas em todas as situações em que as pessoas interagem. É realmente fascinante o que eles colocam juntos.

Visite o site

42. BOAGWORLD

Melhor Blog de Web Design

Design não é tudo sobre recursos e tutoriais. Muita experiência e aprendizado e compreensão também envolvem isso. Você precisa saber como obter feedback de seus usuários e pesquisar seus hábitos. O Boagworld pode te ajudar com isso. Eles também têm um podcast, e os tópicos variam desde design digital a marketing, criação de conteúdo e estratégia digital geral. É atencioso e bem feito, então jogue no seu leitor com certeza.

Visite o site

43. CAIXAS E SETAS

Melhor Blog de Web Design

Falar de design é importante. Porque há muitos elementos que entram nele, e há muitas facetas que você deve considerar. Boxes and Arrows trabalha para abordar o design da web de todos os ângulos, incluindo design gráfico, design de negócios e arquitetura de informações. Eles não fazem muitos brindes, mas dão a você insights sobre como gerenciar os interessados, por exemplo, ou como abordar seus projetos se você quiser causar um impacto emocional. As habilidades leves que vêm com anos de experiência em design.

Visite o site

44. MERCADO CRIATIVO

Melhor Blog de Web Design

Semelhante ao Tuts + da Envato, o blog Creative Market é um recurso fornecido por um mercado. Você encontrará resumos de tendências, recursos gratuitos como modelos e fontes e modelos, além de tutoriais sobre como você pode atender melhor às necessidades de seus clientes e, ao mesmo tempo, garantir que os usuários também obtenham tudo o que desejam de seu trabalho. Nem todo recurso ou postagem será diretamente relacionado aos tipos de projetos em que você trabalha, mas há bastante publicados regularmente que você desejará adicionar esse ao seu leitor.

Visite o site

45. CRIE SEU CAMINHO

Melhor Blog de Web Design

Estudos de caso, inspiração, design limpo, cópia compacta e ferramentas úteis? Parece que o Design Your Way tem tudo para isso. Seus tópicos variam como muitos blogs de web design, do UX à UI, até o WordPress, mas seus temas são o que importa. Eles lhe dirão o que funciona bem e, em seguida, fornecerão exemplos de como funciona, por que funciona e o que você precisa evitar.

Visite o site

46. ​​FASTCOMPANY DESIGN

Melhor Blog de Web Design

A FastCompany tende a estar no topo de tudo o que está acontecendo no mundo, e o design não é diferente. Eles não fazem tantos tutoriais como exemplos e exemplos para designers. Você obterá listas de recursos, sim, mas também obterá artigos que mostram como a composição do plano de fundo pode afetar a fotografia quando é puxada para um site. Seu blog Co.Design está em algum lugar entre algo como A Line Apart e The Next Web.

Visite o site

47. DESIGN VOCÊ CONFIA

Melhor Blog de Web Design

Embora não seja totalmente focado em web design, Design You Trust é ótimo por causa disso. Você pode se inspirar vendo como designers em seu campo, mas não o seu nicho, lidam com seus projetos. De arquitetura a escultura a flubs artísticos com os quais você pode aprender, Design You Can Trust colocará algo interessante em seu feed toda vez que o site for atualizado.

Visite o site

48. WEBFLOW

Melhor Blog de Web Design

Webflow realmente hits em um monte de dor aponta designers têm: como aliviar a preocupação do cliente, porque eles precisam  X tipo de site não  Y que eles acham que eles fazem, e como o projeto importante é a função global da internet. Eles fazem análises de tendências e resumos que você legitimamente quer ler. E você sabe que eles sabem o que estão fazendo porque o próprio blog de web design é lindo. Se não fosse … bem, teríamos algumas suspeitas.

Visite o site

49. DAVID WALSH BLOG

Melhor Blog de Web Design

David Walsh Blog é uma coisa interessante. Tecnicamente é mais um blog de desenvolvimento web do que um blog de web design, mas você não pode realmente fazer um sem o outro. Não totalmente. Então as postagens mais interessantes que ele faz são realmente as demos , onde você obtém trechos de código ao vivo e como usá-los em seus projetos.

Visite o site

50. SCOTCH.IO

Melhor Blog de Web Design

Mais uma vez, tecnicamente mais do lado do desenvolvimento do que do design, o Scotch.io se auto-intitulacomo um site de primeira linha, e faz jus a ele. Você quer se dedicar a alguns dedos dos seus tutoriais de CSS, e quando terminar isso, você vai querer saborear alguns de seus roundups React nas rochas. Seja qual for o seu sabor de JS, está aqui.

Visite o site

51. DESIGN INTERNO

Melhor Blog de Web Design

Você provavelmente já ouviu falar da InVision . É um ótimo software. A empresa por trás também lança um blog estupendo chamado Inside Design , também. Com tudo, desde pacotes de ícones e kits de interface do usuário do iOS, até modelos, vídeos tutoriais, resumos de inspiração e apresentações de práticas recomendadas, se você ainda não estiver inscrito, copie e cole essa URL para que esteja agora.

Visite o site

52. BOMBAS DE DESIGN

Melhor Blog de Web Design

Não, Design Bombs não é sobre falhas que você pode rir (apesar de que é isso que pensamos que foi quando descobrimos isso). Design Bombs é sobre soltar a bomba em seus projetos e explodir noções preconcebidas de seus clientes sobre o que é possível. Você recebe instruções, brindes e uma tonelada de conteúdo centrado no WordPress que ganha este blog de design na Web em nossa lista.

Visite o site

53. LEDGER DE WEB DESIGN

Melhor Blog de Web Design

Revisões de software, inspiração, resumos e práticas recomendadas colocam o livro Web Design na lista. Eles têm seções sobre tipografia e iconografia, como trabalhar em ambientes de desenvolvimento e listas de ferramentas com as quais você deseja se familiarizar.

Visite o site

54. R / WEB_DESIGN

Melhor Blog de Web Design

Ok, então o Reddit não é bem um blog. Não é bem um fórum, também. É só… Reddit. Independentemente disso, achamos que merecia um lugar nessa lista, porque você pode encontrar toneladas de postagens realmente perspicazes por lá, e a comunidade está crescendo rapidamente. No momento em que escrevo, o r / web_design tem 350 mil assinantes, e quando você terminar com este post, esperamos ter mais um.

Visite o site

55. WIXBLOG NO WEB DESIGN

Melhor Blog de Web Design

Independentemente de como você se sente sobre seu software e serviço, é difícil negar que o Wix tenha um sólido blog de web design. Melhor, pelo menos. Você receberá tendências, dicas, truques e vários brindes, não importa se você é um usuário Wix ou não. Seus pais têm bons olhos , então vale a pena olhar para o blog deles.

Visite o site

EMPACOTANDO

Apesar de esta ser uma lista bastante longa, ainda existem tantos blogs de web design por aí que era difícil diminuir apenas para estes 55. Se tivéssemos tentado ir para um Top 5 ou 10, poderíamos ter ficado um pouco loucos . Portanto, estamos certos de que, independentemente do tipo de design que você fizer – gráfico, digital, UX, UI ou qualquer outra coisa -, seus feeds ficarão muito mais ativos e seu trabalho ficará ainda melhor do que já é.

Qual é o seu blog favorito de web design?

Miniatura do artigo por one line man / shutterstock.com

>