General
Texto

Como criar uma oferta em 6 etapas simples

6 Lições None

Sobre este curso

Uma função de oferta é oferecida para o seu visitante. Parece bastante simples, mas é o primeiro passo pra se descobrir quem é o seu público e o que ele echa que é valioso.

A forma mais fácil de fazer isso é criar um avatar imaginário de alguém, que seja capaz de ler seu conteúdo. Essa é uma pessoa para quem você cria sua oferta.

Pense em perguntas como:

  • ​Eles são homens ou mulheres?
  • ​Em que trabalham?
  • ​Quantos anos eles tem?
  • ​Eles têm família?
  • ​Qual é o estilo de vida deles?
  • ​O que eles gostam de fazer no tempo livre?
  • ​Qual o nível de conhecimento que possuem sobre o assunto?

Meu Cliente tipico é [em branco] e ESTÁ Interessado em [em branco].

Você pode usar um exemplo simples, como este​:

Meu cliente é uma mulher interessada em caminhada e corrida em trilhas.

​Este é um bom começo! Vamos ver agora uma edição para alcançar um público alvo. Será que há exageros? Vamos expandir um pouco nossa frase de exemplo:

​Meu cliente é tipicamente [faixa ] em [faixa] e [idade]. Ele vive em [forma de vida] com  [família].Ele está interessado em [Interesses principais] e gosta de passar seu tempo livre [semana principal semanal].Ele tem interesse em  [interesses principais] por [tempo interessado].

​Agora vamos descobrir cada vez mais detalhes sobre o nosso público. Quando adicionamos comentários de postagens no blog e grupos no Facebook, descobrimos mais sobre nosso avatar:​

​​O meu cliente é uma mulher que trabalha em um emprego de US $ 30 mil/ano e tem 30 anos de idade.Ela mora em um pequeno apartamento com um outro parente.Ela está interessada em trilhas e corridas de trilha e gosta de passar seu tempo livreem eventos ao ar livre, como escaladas. Ela tem interesse em 5 a 10 anos.​

​Nossa imaginação está se tornando mais pessoal, mais humana. Mas ainda não é como essa pessoa pensa.Vamos expandir o modelo mais uma vez:

​Meu Cliente é ... Seus nomes são  [Nome imaginário]  e ELE é um   [Chamado / paixão].ELE ESTÁ querendo  [negócio] , mas Não SABE por onde começar. Ele é UM BOM [Chamado / paixão] ,mas poderia realmente USAR alguma ajuda sobre como [Habilidades Relacionadas A paixão].Ele trabalha [fonte] renda fonte, ENTÃO ELE PODE só trabalhar em [Nos] finais de semana.[Nome imaginário] vive com [família / forma de vida]e ele quer [estilo de vida dos sonhos],  [frustração] e [objeção].

​Observe que para obter mais informações, você precisa ir fundo no seu avatar.

​Meu cliente típico tem 33 anos. O nome dela é Maria e ela é uma alpinista. Ela está querendo abrir sua própria empresa no ramo de entretenimento, mas não sabe por onde começar. É uma ótima guia de turismo em áreas desérticas e alpinista e possui conhecimentos básicos de negócios.

​Ela trabalha em uma biblioteca durante a semana, por isso ela pode estudar em um apartamento pequeno, mas gostaria de viver viajando. Em ambos os empregos não tem uma boa remuneração ou tempo livre.

Faça o mesmo para o avatar do seu público e salve o arquivo editado. Cole-o na parede ou no monitor do seu computador. Esta é uma pessoa com quem você está falando.

Você entendeu que pode ser específico e ainda ter um público-alvo considerável?

O mais simples é o avatar, porém quanto melhor for sua imagem da pessoa, mais fácil será para você tornar a sua oferta irresistível a uma adesão.

Ferramentas e Recursos

Se você se sente limitado, aqui está um pequeno artigo para apresentar uma pesquisa de público e como encontrar um avatar de cliente.

Se você já tem um público pequeno, aqui estão 18 ferramentas que você pode usar para reunir mais informações sobre eles.

Estrutura do curso

CURSO GRATUITO

1. Com quem você está falando?

Uma função de oferta é oferecida para o seu visitante. Parece bastante simples, mas é o primeiro passo pra se descobrir quem é o seu público e o que ele echa que é valioso.

CURSO GRATUITO

2. O assombro às 2 da manhã

Imagine ainda estar acordado às 2 da manhã. Você está rolando em sua cama, checando seu relógio de forma intermitente.

CURSO GRATUITO

3. Quebrando uma frustração

O próximo capítulo é escolher um desejo, frustração ou medo que você tem, e começar a desmantelá-lo em pedaços.

CURSO GRATUITO

4. Resolvendo o Quinto Elemento

Depois de encontrar o elemento da frustração do avatar, é hora de encontrar uma solução.

CURSO GRATUITO

5. Título da sua solução

Agora é só uma etapa do estágio 5 e transformar-se em um plano de uma estratégia acionável (ou arquivo de áudio ou vídeo).

CURSO GRATUITO

6. Transforme sua solução em uma planilha

Um último passo ... Transforme toda esta informação numa oferta opt-in.

Powered by Thrive Apprentice
Pen